terça-feira, 4 de agosto de 2009

Só tem dois dias que eu to sozinha, sem meus amigos, meus livros e minha cama, em compensação, meus pensamentos não me deixam em paz, estão aflorados. Ficar sozinho tras idéias, lembranças, planos, dias especiais à tona. Hoje, sentada na praia, observando o mar se desfazer em ondas, lembrei de tantos dias que eu queria de volta, tantos sonhos que eu sonhei e a tanto tempo esqueci, dei tando nó nas minhas idéias, me perdi dentro de mim em tantos momentos... Acho que quando alguém diz que tem medo da solidão, ela não tem medo da solidão propriamente, tem medo do que as próprias idéias podem transformá-la quando estão a sós consigo mesma, eu não, não tenho medo de mim, adoro saber no que eu me transformo a cada dia que passa, é claro que não queria ter que resolver tudo isso sozinha, mas....eu estou sozinha.

3 comentários:

  1. essa tal de solidão está perseguindo o mundo! estou com saudades!

    ResponderExcluir
  2. quando vc pensar que tá sozinha! lembra sempre que onde vc for, não importa a distância essa gorducha aqui tá do seu lado, mesmo que em pensamento! a gente entrou nessa brincadeira de ser gente grande 'juntas' e vamos até o final JUNTAS!te amo minha gorda!
    beijo cheio de saudade Ohana

    ResponderExcluir
  3. ai gosto muito das suas ideias...
    elas me esclarecem coisas pensamentos que não consigo esclerecer por mim mesmo...
    e não diga mas que vc esta sozinha pq quando eu penso que estou sozinho eu lembro que tenho vc como minha amiguxa...
    bjão amiga... té breve...

    ResponderExcluir