terça-feira, 5 de maio de 2009

Gorda.

Eu não aguento mais ser gorda. E não me venha com a ladainha de sempre: "você não é gorda, só está um pouco acima do seu peso ideal!"Na boa? Não cola mais. Minhas calças não passam mais das minhas coxas, as minhas blusas marcam a minha barriga e graças ao meu bom Deus que chegou o inverno e nem tão cedo eu terei a amargura de colocar biquíni. Eu olho no espelho e tudo que eu vejo é banha sobrando daqui, pelanca caindo acolá, tá vendo essa gordurinha sobrando aqui nas minhas costas? Então, é dela que eu tento fugir.
No meio dessas crises sempre me vem uma pergunta a cabeça que eu nunca consegui responder: tá, vc é gora, mas e daí? Daí que eu não sei a resposta. Eu poderia comprar calças novas, batas tá super na moda e a cidade em que moro nem é tão quente pra usar biquíni. Sendo assim, porque a auto-tortura toda vez que eu saio de casa? Sinceramente eu não sei. Eu podia colocar a culpa nessa sociedade maluca, que a cem anos atrás adoravam gorduras sobrando e hoje em dia tudo que querem é uma barriga tanquinho. Mas infelizmente eu nem posso culpá-la, porque eu faço parte dela, faço parte do grupo que acorda todo dia querendo mais que tudo ser magra, mas já começa a comer chocolate pela manhã.
Não tem jeito, minha sina é ser esse poço de banha.
beijosnãomeliga.

3 comentários:

  1. anfitriã do nosso clube das gordinhas, vc não está só amiga...

    ResponderExcluir
  2. Você sabe MUITO bem o que eu acho disso!
    e tenho dito.
    beijoeeuteligosim!

    ResponderExcluir
  3. "You're not as fat as you think"

    Baz Luhrman.

    Link do vídeo:

    http://www.youtube.com/watch?v=xfq_A8nXMsQ

    Veja e reflita, afinal, tem questões mais importantes na vida.

    ResponderExcluir